O Antiético – Jogo dos sete erros

Por Flavio Antiético

O dia em que eu conversei comigo!

*Eu: – Existe uma estrutura de pensamento autônomo dos povos indígenas que visa libertação nesse processo de implementação da supremacia branca no mundo. Um pensamento que não se enquadra em direita e esquerda justamente por ser genuíno aos que não querem se institucionalizar nessas duas vias, não querem compactuar com essas duas correntes por serem plataformas ideológicas da filosofia euro-branca-racista. A direita é a situação que não cura, pelo contrário, só aumenta nossos problemas e a esquerda é a esperança defasada, o remédio placebo. Então, alguns dos povos indígenas visam sua libertação a partir de si mesmo (seu próprio povo – próprios valores e filosofias). Conheci uma galera indígena universitária tbm, muito foda e tal.

*Pretinho do curso de história autointitulado de esquerda: – porra! Foda, hein!! Seria tipo um reverso. Pensar revolução a partir da descolonização psíquica dos indivíduos! Nunca vi nada a respeito. Interessante. Diferente, não sei se concordo porque me falta leitura, mas interessante!

 *Eu: – Existe uma estrutura de pensamento autônomo do povo preto que visa libertação nesse processo de implementação da supremacia branca no mundo. Um pensamento que não se enquadra em direita e esquerda justamente por ser genuíno aos que não querem se institucionalizar nessas duas vias, não querem compactuar com essas duas correntes por serem plataformas ideológicas da filosofia euro-branca-racista. A direita é a situação que não cura, pelo contrário, só aumenta nossos problemas e a esquerda é a esperança defasada, o remédio placebo. Então, alguns do povo preto visam sua libertação a partir de si mesmo (seu próprio povo – próprios valores e filosofias). Conheci uma galera preta universitária também, muito foda e tal.

*Pretinho do curso de história autointitulado de esquerda: – PÓS MODERNOOOOOO!!!!!!!!!!!! fala sério, vcs não entendem nada de materialismo histórico! São uns conciliados com a burguesia! Defensores da direita! Corroboram com o capitalismo!!! Fala sério, inimigos da classe trabalhadora!!!!

O Antiético – é a coluna que divulga os textos publicados por Flavio Antiéticos em sua página no Facebook. Flávio é cientista político e rapper integrante do grupo Antiéticos.

Sharing is caring!

Deixe um comentário