O Antiético – Em defesa de nós mesmos

Coluna - Flavio

Dizem que direita e esquerda são antagônicas, mas ambas se convergem em um ponto: O fato de ensinarem a população preta odiar seus próprios pares!

Quando a gente expõe a matança de pessoas por outras pessoas em nome da crença no comunismo, os de hoje que até então se intitulam ‘comunistas’ sempre dizem que aquele regime que tentaram implementar na prática foi guiado por uma leitura ‘equivocada’ dessa teoria. Em outros lugares, dizem, aquilo não é comunismo. Parece-me por muitas vezes que comunismo é uma fábula, ou um mito, que existe perfeitamente, mas apenas na imaginação de seus seguidores ao mesmo tempo em que anula seus erros, falhas e incapacidades vislumbrando um paraíso perfeito que está por vir e isento de críticas. Daí eu pergunto, entre fascismo e comunismo em nome de qual dessas crenças se matou e se morreu mais pessoas?

Proponho e desafio qualquer instituição do Brasil de direita e/ou de esquerda principalmente partidos políticos a debaterem além de racismo, embranquecimento! Quero ver se o brasil está realmente pronto e a esquerda q se acha progressista assumir suas próprias patologias.

O Antiético – é a coluna que divulga os textos publicados por Flavio Antiéticos em sua página no Facebook. Flávio é cientista político e rapper integrante do grupo Antiéticos.

Sharing is caring!

Deixe um comentário