Batidas & Rimas neste sábado, mais uma vez o Hip Hop acontece em Queimados

Batidas & Rimas - Queimados
Foto da última edição ( cobertura Visão Underground )

Neste sábado acontece mais uma edição do Batidas & Rimas na Pista de Sk8 do bairro São Roque  em Queimados.

O evento neste ano está organizando uma Batalha de MCs com ranking e pontuação até o final do ano, onde os 8 melhores se enfrentaram na final que será no dia 12 de Novembro , onde teremos comemoração dupla já que é Dia Mundial do Hip Hop, e também nesta data será comemorada os 5 anos de resistência do evento na Baixada Fluminense-RJ .

Até lá os MCs enfrentaram 9 etapas , sempre mensal aos últimos sábados do mês , duas delas já aconteceram em fevereiro e março , e já deu pra ver que a cena está se renovando , com alguns MCs já se destacando com boas rimas e levadas . Esse é um dos motivos também de termos uma cena constante em Queimados .

Nas edições estamos intercalando algumas apresentações e no próximo sábado teremos duas atrações : o grupo Autonomia que vai voltar ao evento depois de tocar há uns 3 anos atrás , e um MC que vai tocar pela primeira vez no evento Einstein NRC do coletivo Enraizados .

No meio disso tudo ainda temos o som pesado rolando nos intervalos , desta vez não teremos nossos DJs residentes e o clima será ditado por dois convidados: DJ kawo do Tropikall Vibez , que vai trazer além de muito HipHop o melhor do Global Bass , e o DJ V-Beat do grupo NeoFlow e da Batalha da Resistência , os caras prometem fazer a Pista do São Roque tremer .

A apresentação do evento fica a cargo do Dmaua MC do Válvula de Eskape MCs .

Sharing is caring!

Deixe um comentário