Bad$ista EP, trabalho de estreia de Bad$ista

BadSista

Abrindo o ano de 2016, o Funk na Caixa traz o primeiro EP da produtora Bad$ista. Este também é o nosso primeiro lançamento que foi produzido totalmente por uma mulher. O FNC sempre deu espaço para a mulher na música, abrimos os lançamentos com o grupo Sapabonde – foram quase 20 músicas, depois lançamos o single da Deize Tigrona e também da MC Tha. E agora a Bad$ista.

O EP totalmente autoral traz seis músicas, uma delas com a participação da MC Lei Di Dai. As influências passam por diversos movimentos, como a rasterinha, o trap, o ragga, o hip-hop, o twerk e outros muitos em que a produtora se influência. Ela é da geração millenial, e usa aquela nova fórmula para produzi-las: não seguir uma fórmula.

A maior influência deste lançamento é o grave, paixão da produtora e onipresente nas seis músicas. Inclusive na música “Me dei bem na Lapa“, que ajudou a fomentar o seu trabalho e expandir para o mundo. Além de se apresentar em casas do circuito de SP, tem viajado para o RJ, PR e GO, incluindo mixtapes para programas de fora como a BBC.

É difícil explicar com palavras a força que a produtora traz neste lançamento, a melhor forma de conhecer o seu trabalho – e também um pouco da Rafaela Andrade – é escutando o lançamento.

Leia mais no THUMP: thump.vice.com/pt_br/article/badsista-ep-premiere
Escolha seu download Favorito: FunkNaCaixa.lnk.to/badsista

Sharing is caring!

Deixe um comentário