Dialeto’s MCs – a revelação do rap carioca

Dialetos Mcs

Coletivo de rap formado em 2015 com o objetivo dizer a verdade sobre a vida no gueto, as vertentes sociais e raciais sofridas por esse percentual da população e as demais questões que os acometem.

Formado por cinco integrantes com estilos bem diferentes, o coletivo é comandado por Zulu Black, quem possui mais tempo de estrada e é detentor de um estilo gangster mais pesado, sua voz também ajuda nessa identidade sendo a mais grave. Don Rô conta através de letras e ritmo singular como foi sua infância e adolescência na favela, realidade que não difere muito da vivida hoje. Mr. Marechal e Spyke são advindos das batalhas de rima e freestyle, seus estilos falam de tudo um pouco mas sempre cadenciados e com rimas livres, sempre com um toque de sarcasmo. Aninha Psy, advinda de um passado recheado de mpb, samba, soul, charme e R&B, dá ao coletivo não só musicalidade como um tom mais leve, seus temas abordam mais a política, empoderamento feminino e racismo.

O grupo portanto não se prende a um único estilo de som, as “vibes” percorrem desde sessions sounds ao estilo gângster, e falam sobre a realidade, as diferenças raciais, política, corrupção e sobre descriminação racial e social.

Trabalhos divulgados nos seguintes canais:

Facebook – www.facebook.com/dialetosmcs
Instagram – @dialetosmcs
Google Plus – https://plus.google.com/u/2/112623592309253355864/posts/p/pub
Twitter – https://twitter.com/DialetosMCs
Site – www.dialetosmcs.wordpress.com
You Tube – https://www.youtube.com/channel/UCDnms7acEVQJKSNgH7VcViQ/videos?view_as=subscriber
E-mail para contato – dialetosmcs@gmail.com

Telefones de contato – (21) 98375-3303 / (21) 969004052 / (21) 974270955

Sharing is caring!

Deixe um comentário