GOG anuncia novo álbum – 10º disco de sua carreira

GOG - Genivak Oliveira Gonçalves

Genival Oliveira Gonçalves, o 10º disco do rapper e escritor GOG, o Poeta do Rap Nacional, é um dos lançamentos musicais mais aguardados nas periferias brasileiras e latino-americanas.

Concebido ao longo de cinco anos e confirmado para chegar ás ruas em novembro de 2015, o CD contém 19 faixas produzidas por 13 magos de vários estados do país e foi masterizado em Nova York, por Felipe Tichauer, que traz no currículo a finalização de trabalhos de Céu, Tulipa Ruiz, Christina Aguilera, Curumin e Projeto Nave, entre outros.

Genival Oliveira Gonçalves, é uma reverência à Música Preta Brasileira – MPB, e, também por isso, é um rebento dolorido, orquestrado em palco por GOG (voz), Victor Vitrola (voz e violão), DJ A (toca discos) e Richelmy Oliveira (percussão).

É uma obra popular, sem ser simplória. É um disco de citações, de sequencias intrínsecas, tramas bem delineadas… É a trilha sonora das “sociedades anônimas”. Dos invisibilizados e inviabilizados. Genival Oliveira Gonçalves, é um rap compassando as encruzilhadas. Segue por ermos de estradas e pinguelas, assentamentos e emoções, aglomerados e ocupações.

O Artista Gráfico Tiago Pezão que assina o projeto da capa juntamente com o desenhista e grafiteiro Mateus Dutra, assim define o novo trabalho do Poeta: “esse disco soa pra mim como um reposicionamento. Um artista com mais de 30 anos de carreira chega na humildade, cheio de novidade, tira o chapéu e se apresenta. A “nova identidade” é a identidade mais verdadeira que se pode ter, o próprio nome.

O disco reflete tudo que o artista viveu, suas viagens, parcerias, conquistas, sonhos, frustrações e o compromisso eterno que ele tem com a quebrada, com o bem que sua música pode trazer para a quebrada. Fiquei viajando que um nome desse combina com quem tira o chapéu, tira a máscara, se expõe.”

Acesse agora www.gograpnacional.com.br, adquira já seu CD (19 faixas inéditas) e receba no endereço informado até o dia 30/11/15 com um preço bem especial, fortalecendo a corrente Rap Nacional.

Sharing is caring!

Deixe um comentário