Átila Bezerra grava seu primeiro trabalho com participação de compositores da Baixada de várias gerações em São João de Meriti neste sábado

Átila Bezerra - Fotos  Jon Thomaz

A partir do próximo dia 07 de novembro (sábado) a Baixada, mais uma vez, vira palco para mais uma produção cultural independente no espaço Jardim Residência Artística, em São João de Meriti/RJ, às 20h. A gravação do primeiro cd/ dvd, que leva o nome ”O que me toca é meu também’‘, é o resultado de um ano de pesquisas e experimentações com diversos nomes da efervescente cena musical da região. Guitarras e tambores marcantes dão a deixa para identificar a presença forte das cordas e da percussão ao longo das 13 faixas. Ao todo são 10 compositores que falam de amor, sexo, espiritualidade e misticismo.

Antigos conhecidos do público como Roberto Lara, além dos já falecidos Bebeto de São João e, mais recentemente, Robson Gabiru também têm presenças garantidas no álbum. Entre a safra mais contemporânea, que coloca as caras, vozes e acordes estão Rodrigo Caetano (com seu trabalho, também, recém lançado “Por Nossos Corações“), Maurício Galo, Léo Peixe e Heraldo HB. O ingresso é colaborativo com o projeto e custa  R$10,00. A lotação do espaço é de 80 pessoas. O Jardim Residência Artística fica na Rua Estanho, Lote 17, Quadra 45, Bairro Parque Alian – São João de Meriti.

Átila Bezerra abre as portas de sua artística residência e faz do seu jardim o palco, tornando o espetáculo muito mais intimista e original.

Sharing is caring!

Deixe um comentário