Com participação de canadenses e mescla com salsa, MÁFIA lança disco

Mafia

Dupla de músicos de Minas Gerais inova em misturas com o ‘Nova Era’

Com participações nacionais e internacionais, o grupo de rap MAFIA lança, nesta semana, o EP “Nova Era”, com a mistura entre black e trap music. A dupla de irmãos Jeferson e Anderson Jacob, conhecidos como Jeferson MJ e Jota Dois, mineiros de Poços de Caldas (MG), aposta na inovação e na mescla de referências musicais, para conquistar o público. O disco está disponível para download gratuito.

“Nós estamos ‘quebrando as regras’ do rap, usando vertentes que ouvimos deste pequenos e unindo com R&B, charm, trap, salsa e pop, por isso batizamos o disco de ‘Nova Era’, já que é novo nas músicas e também no estilo que adotamos, para mostrar que o hip-hop pode ir além”, disse Jeferson MJ.

Para anunciar a chegada do EP, que tem faixas e participações do grupo canadense Soneros del Heavy, MB2 (UClanos), Nandynho, Mario Soul e Lucas de Rolé, irmão da dupla, além de um beat produzido por Sketter, eles lançaram o videoclipe #maisumabareta durante a estreia do filme “Missão Impossível”, em um cinema de Poços de Caldas. O vídeo é o quarto da carreira dos irmãos e teve a direção de Vras77, além de contar com bailarinos de break do “The Power Dance” e modelos da região.

O disco levou 8 meses para ser finalizado. As gravações foram feitas em Poços de Caldas e o processo de masterização ocorreu no Canadá. “Desde 2007 nós estamos trabalhando, investindo e passando por mudanças. Agora, o público pode esperar um trabalho de muita qualidade e novidade”, destacou Jota Dois.

Serviço – Para ouvir o disco, faça download no site: http://migre.me/rRyjR

Sharing is caring!

Deixe um comentário