Homem de Pedra lança EP + Amor no Centro Cultural Rio Verde

Homem de Pedra

Show de estreia faz parte da programação da festa Que Beleza! que conta também com apresentações de  Manallú e do Quarteto São Jorge

No próximo sábado, 27 de junho a partir das 22h45, o Centro Cultural Rio Verde recebe mais uma edição da festa Que Beleza! Na programação o show especial do Homem de Pedra comemorando o lançamento do EP +Amor ao lado do produtor Bagão Dubalizer. Os dois apresentam oito faixas que misturam sound system com reggae band em um formato novo que resulta em um reggae com pegada moderna, feito especialmente para a pista de dança e totalmente propício ao público dançante da Que Beleza! Manallú fará um especial da Rita Lee e Os Mutantes e o Quarteto São Jorge finaliza a noite com suas músicas autorais e brasilidades que não deixam ninguém parado. Nos intervalos Djs Rubens Steiner e Android Caribé.

+ Homem de Pedra

Conhecido por fazer músicas com mensagens bem positivas, o brasiliense André, apresenta-se como Homem de Pedra desde a estreia do seu primeiro discoClaridade, em 2012. Entre os sons, Ditados Populares ganhou repercussão nacional ao entrar na programação de muitas rádios, a faixa ganhou um clipe, dirigido por Wesley Zaremaré e chama atenção por ser toda feita com ditados populares. Gentileza é outro som que mostra o lado good vibe do cantor e também tem clipe disponível na web. Homem de Pedra acabou de gravar quatro músicas novas que apresenta agora com o lançamento do EP + Amor. As faixas contam também com versões em dub produzidos pelo mestre dos graves, Wagner Bagão Dublizer.  Ouça seus sons no soundcloud oficial!

Homem de Pedra - Mais Amor+ EP +AMOR

Feito especialmente para quem gosta de música dançante sem abrir mão das letras de mensagem, às quatro novas faixas do Homem de Pedra trazem uma mistura inédita do eletrônico do soundsystem, com o orgânico do reggae band que resulta em um reggae com pegada moderna, o new roots. O processo de criação contou com um time especial formado pela backing vocal Luana Jones, Willianms Lopes no teclado, Lincoln Bretha no baixo, Luizinho Nascimento no trompete, João Gabriel no saxofone, Fabricio Elijah Togni na Percussão, Netto Enes (Tribo de Jah) na guitarra e bits do produtor Wagner Bagão Dubalizer que assina também todas as faixas do disco relidas em versões dub.

+ Serviço
O que? Que Beleza! Recebe lançamento do EP + Amor do Homem de Pedra
Quando? Sábado, 27 de junho de 2015 a partir das 22h45
Onde? Centro Cultural Rio Verde – Rua Belmiro Braga, 119
Quanto? R$30
Quem? Maiores de 18 anos

Sharing is caring!

Deixe um comentário