Adriana Chyale – o estilo Kizomba de Moçambique

Adriana Chyale -Moçambique

Albertina Chiale, nascida na capital de Moçambique (Maputo) Começou a cantar em 2007 numa academia de musica clássica (Kizomba) e assim começou a fazer sucesso em seu bairro. Com o sucesso em seu bairro, conheceu um jovem chamado Pisco, que depois  a contratou para fazer parte do seu grupo (KRSA) Kapital Recording Studios  Afrika. Foi então que Adriana conheceu 4 meninas que faziam um estilo diferente do seu  (Rap) e passou a fazer  coros para elas e acabou se apaixonando pelo Rap.

Adriana Chyale -Moçambique KizombaComeçou  a cantar o rap em 2011. A primeira musica foi “Fuba” que teve um enorme sucesso, e a partir dai passou a ser chamada de GATA SELVAGEM como nome de rua. Mas seus pais por amarem o que ela fazia, não concordaram com o nome e passou a ser chamada de ADRIANA CHYALE que vem do nome do seu pai que se chama ADRIANO  e ele preferiu achamar de ADRIANA, assim ficou carimbado o nome.

Adriana  já fez 105 shows, nacionalmente  e hoje em dia tem mais de 20.000 admiradores do meu estilo. Adriana se considera polivalente, porque faz todo estilo de musica e já é convidada internacionalmente para algumas participações em musicas.

Adriana  já fez  um remix com o jovem MIKA MENDES, um música com EL PIACHE (venezuelano), KODY KODEINE ( U.S.A Oklahoma) entre outros. Agora está trabalhando quatro  músicas no Brazil  que serão lançadas e são uma fusão de Rap/Samba.  Adriana aceita qualquer convite musical, mas também deixa claro que nunca vai deixar de fazer o Kizomba.

[one_half] [/one_half]

[one_half_last] [/one_half_last]

Sharing is caring!

One thought on “Adriana Chyale – o estilo Kizomba de Moçambique

  1. AGREXO MUITO O ADMINISTRADOR DESTA PAGINA POR ESTAR A PROMOVER MUSICOS SEM ESPINHAS E SEM COR…FORXA AI E NOX CA DESTE LADO DA AFRICA ESTAMOS A CURTIR MUITO ESSAS MUSICAS PUBLICADAS AQUI…Um Abraxo

Deixe um comentário