Baixada recebe 2ª edição da Puff Feira Pop neste domingo (12/04)

Puff Feira Pop 01

Baixada recebe 2ª edição da Puff Feira Pop

Feira de Moda Independente acontece em Nova Iguaçu neste domingo (12/04), a partir das 16h, com entrada franca.

No domingo do dia 12 de abril, acontece no Botequim Estação Floresta, em Nova Iguaçu, a segunda edição da Puff Feira Pop. Produzido pelo itinerante Brechó da Dona Pavão, o evento traz novas oportunidades para quem foge um pouco do mercado convencional. Mais de 15 profissionais de moda, arte e design, estarão presentes expondo, vendendo seus produtos e fortalecendo o movimento que acredita que a moda também é uma forma legítima de produção artística, identidade e comunicação com o mundo. Entre as marcas presentes estão: Brechó da Dona Pavão, Joana Dark, Terra Zen, Emana, Bonitinha Necessária, Água Marinha, Boni – Arte nas coisas, OminIgba, Ateliê Dani Ribeiro, Fulosinha de Cabeza, Ophanim, Avulsa Roupa Debaixo, Mandalas Vitral, Siricotico Camisas Alternativas, Toda Forma de Amor e Voilà.

BX - Nova Iguacu - 12/01/15.Puff Feira Pop - primeira feira de moda independente da baixada.Na foto: Brecho da Dona Pavao (Priscila Bispo e Adriano Cor), organizadores do evento.Foto: Maze Mixo / ExtraO crescimento de feiras voltadas para a moda independente e novos estilistas não ficou restrito apenas à capital, no Rio, mas também chegou à Baixada, que não fica para trás nos quesitos demanda, produtos e criatividade. A produção independente e alternativa ganha espaço com o aumento da procura de quem busca peças diferentes e exclusivas. Durante a feira DJ’s levam set’s embalados pelo melhor do rock, pop, indie, além de diversos ”achados tupiniquins” da melhor qualidade pouco ou quase nada difundidos pelo cenário mercadológico animando as compras com música em alto estilo. A feira acontece das 16h às 22h e a entrada é gratuita.

O Botequim Estação Floresta fica na rua Floresta Miranda, nº 79, Centro – Nova Iguaçu. Mais informações pelo telefone: 3764-3705.

* o evento: https://www.facebook.com/events/pufffeirapop2edicao

* produção -> Brechó da Dona Pavão: https://www.facebook.com/brechodadonapavao

Serviço
2ª edição Puff Feira Pop – Grátis
Data: 12/04 (DOM)
Horário: 16h

Local: Botequim Estação Floresta
Endereço: Rua Floresta Miranda, 79 – Centro/ Nova Iguaçu.

Sharing is caring!

Deixe um comentário