Máfia Negreira – rap consciente do ABC paulista

Máfia Negreira - rap paulista

Por Marcia Souza / Noiznamissão

O Máfia Negreira é um Grupo de Rap formado em 2006 por quatro amigos que se juntaram e resolveram colocar suas ideias em forma de Rap, estilo esse que sempre cativou e influenciou os integrantes que hoje em 2015 são: Ney, Jacks e Gangstar.

Enraizado no ABC, o Máfia Negreira, desenvolvem em suas letras ideias sociais, morais e pessoais de forma alegre e com muita responsabilidade, visando não somente conscientizar o público, mas também entreter.

Inspirados por todos os estilos musicais, o grupo não se limita a apenas um modelo, visando sempre a diversificar e se renovar a cada musica.

Com produções independentes (Produzido por Gangstar), o grupo está trabalhando na produção de sua mixtape em seu próprio “home studio”.  A mixtape ainda não tem nome definido, mas com trabalhos já nas ruas como: “Restawreyaz”, “Além do infinito”, “Linha de Frente” e o recém-lançado “Rachacuca” que são os clipes já lançados na internet mostrando bem a diversidade do grupo.

Conhecido em sua região (ABC) pela sua irreverência e performances no palco, o Máfia Negreira conta com a presença de seu publico e de adeptos da boa musica sem distinção de gênero, raça, credo, idade ou gosto musical.

Sharing is caring!

Deixe um comentário