Poesias Recortadas – primeiro trabalho oficial solo de Camila Rocha

Camila Rocha - Poesias Recortadas
Camila Rocha – Capa do EP “Poesias Recortadas”

Camila Rocha começou a fazer RAP no ano de 2010 estreando com a música “Calmamente Entrelinhas” em parceria com Dumatu MC na cidade de Campina Grande, na Paraíba. Hoje, 5 anos depois continua compondo suas rimas, de cunho poético filosófico, falando sobretudo sobre sua condição humana e social. Artista urbana, desenvolve um trabalho autoral também no campo das artes visuais, com os “Imagiários”, onde desenvolve bonecos que considera como  seus “grafites” em forma de esculturas.

Atualmente tem trabalhos em parceria com Dumatu, onde circula com um show de RAP/World Music chamado “GENTE DA GENTE”. Também já gravou com KMC, Indigente Mc, Menestréis, Aji Panca, Lheo Zotto dentre outros. A paixão pelo RAP a conduz pelo terreno árido da Paraíba, onde o que a direciona é o seu amor pela poesia urbana e a vontade de fazer o estilo se difundir mais e mais em cada ouvido, em cada asfalto e em cada gueto de sua cidade.

Agora em 2015 Camila está lançando o seu primeiro trabalho oficial solo, o EP intitulado “POESIAS RECORTADAS”, que conta com parcerias da paraiba e de outros estados, tais como: AJI PANCA, DABLIUEME, F2L e duMATU.

O EP composto de setes faxias sai pelo  selo independente Dumatu Records e a arte da capa e contra capa do foi produzida por Raoni Oliveira, vulgo ZECA, designer grafico e grafiteiro de Campina Grande- PB.

Sharing is caring!

Deixe um comentário