F-DOIS – uma força do cenário rap da região norte do Brasil

F-Dois  - Rap Porto Velho - Rondõnia

Da  periferia da cidade de Porto Velho (estado de Rondônia), norte do Brasil, surge mais voz do rap nacional, o rapper  F-Dois (Fabio Carvalho da Silva). Segue na nova geração de rappers do cenário nacional. Suas musicas retratam o dia a dia das zonas Periféricas,  relata fatos e situações que acontecem  em todo o Brasil.

F-Dois  - Rap Porto Velho RondõniaF-Dois  iniciou sua trajetória no rap nacional no ano de 2005 e desde então se empenhou em mostrar seu trabalho a todos. Mesmo sabendo que no norte o rap não tem a mesma força que nas grandes cidades, não se abateu e continuou seu trabalho firme e forte.  Em 2010 conheceu o grande Dj e Produtor  Claudio Raffaello Santoro (DJ Raffa) que o ajudou a gravar suas primeiras musicas profissionalmente,  vindo assim a começar a preparar seu primeiro disco.

F-Dois participou de vários grandes eventos, um deles foi o FESTIVAL DE HIP HOP DO CERRADO  no Distrito Federal  no qual alem de participar, foi convidado pelo organizador para apresentar o 1° concurso de grupos de rap do festival.

O rapper tem trabalhos com grandes nomes do rap nacional como o rapper JAPÃO do Grupo VIELA 17,  com a rapper HELLEN do grupo ATITUDE FEMININA, com  o grupo FACE OCULTA e REAÇÃO FEMININA. F-Dois tem como meta lançar  seu primeiro disco no inicio do ano de 2015. O álbum de nome LADO LESTE será produzido pelo produtor Dj Raffa.

Redes Sociais:

FACEBOOK: https://www.facebook.com/fabinho.fdois
FANPAGE: https://www.facebook.com/pages/Fabinho-F2/176367245871204?ref=hl
SOUNDCLOUND: https://soundcloud.com/mcf2-1/tracks
PALCOMP3: http://palcomp3.com/mc_fdois/
IMAIL:  mcf2zonaleste@gmail.com

CONTATOS PARA SHOW
(069)9261-4329 WHATSAPP
(069)9238-7857 WHATSAPP

[one_half] [/one_half][one_half_last] [/one_half_last]

Sharing is caring!

Deixe um comentário