Rapper carioca Lessa Gustavo lança EP “348”

Lessa Gustavo - rap carioca - baixada fluminense
Capa do EP 348

O rapper carioca Lessa Gustavo é mais uma semente plantada no solo fértil da poesia na região da Baixada Fluminense (Rio de Janeiro) que vem mostrar sua rima nas três faixas de seu EP intitulada “348”.

Segundo Lessa Gustavo o EP trata de uma necessidade criativa antes de qualquer coisa e completa: “já passei por algumas situações bem delicadas, novas necessidades vieram aparecendo, resultando em alguns desequilíbrios/algumas desilusões. Muitas mudanças de hábito ocorreram”.  Todas as situações foram sendo registradas no decorrer do ano, até o momento que Lessa resolveu juntá-las, fazendo o EP, e assim poder difundir sua visão de mundo, tornando-a visível ao público.

As músicas foram gravadas e editadas de maneira totalmente independente, pois Lessa acha que assim remetem de forma mais natural o que se passa em seu interior. Quanto ao título da EP, 348 é o número da casa onde o rapper mora com sua família, e como já está prestes a se mudar do local achou que seria um bom nome pra ilustrar tudo que veio ocorrendo na sua vida até o momento.

Sharing is caring!

Deixe um comentário