12TRANFUSONS apresenta: Lia Converse – “As sortudas”

Lia Converse

Bem lá no fundo do anonimato surge Lia Converse a.k.a A Sacerdothisa”. Para quem acompanha o movimento Hip-Hop em Cabinda já não deve ser novidade, a menina que arrebenta os shows com os seus freestyles surpreendentes e intuitivos. Dotada de um flow cativante, corajosa e persistente, Lia Converse é com com certeza uma luz no fundo do túnel do Hip-Hop nacional, brotando esperança de que o bom RAP ainda existe e que o futuro do RAP está seguro nas mãos de muitos mc´s da nova geração.

No passado dia 17 de Agosto, a artista/Rapper assinou com a Editora independente  “12transfusons”  passando assim a ser oficialmente a primeira rapper feminina a ingressar no Elenco daquel Editora (inicialmente composta por: Néfilim, Absinto, Tecla 6/4, 02K63, Rezo-Luto, Sacerdoth e Akônituz), situado na província mais ao norte de Angola.

A Editora disponibilizou para Download Gratuito da música com o título As Sortudas”, primeira faixa Promocional da Artista que estreou pela primeira vez na 19ª Edição do Programa Parada Musical Hip-Hop (Um espaço radiofônico dedicado ao Hip-Hop na Rádio Nacional de Angola Em Cabinda, tendo sido bem aceite pelo público local) para apreciação dos ouvintes.

Download:http://www.mediafire.com/download/tkjqhl93e5cz65d/Lia+Converse+-+As+Sortudas+2+%5BKave_Imperial_Studios%5D+-+12transfusons_2014.mp3

Sharing is caring!

Deixe um comentário