Rapper argentino TOXICO DES anuncia lançamento do vídeo “Só por hoje”

flyerNesta segunda, doze de maio o rapper argentino Toxico Des, que deu seus primeiros passos ao lado do grupo Atividade Kraneando fazendo a segunda voz, estará fazendo o lançamento oficial do videoclipe “Só por hoje na internet as 21hs.

Para produzir o videoclipe “Só por hoje”, que é um dos singles do seu primeiro CD, Toxico Des convidou a produtora PLZ Filmz e entregou a fotografia nas mão do diretor de fotografia THE1988. A produtora já fechou acordo como rapper para produzir seus próximos videoclipes.

Inspirado no nome do disco, o videoclipe mostra as capturas na vida cotidiana de um trabalhador escravo do sistema capitalista que decide despojar-se de todo o material para sair em busca de seus sonhos.

O trabalho conta com a participação especial do DJ Akrylik, grande companheiro de trabalho rapper, que comanda as pick ups e os betas nas apresentações do rapper em todo território argentino.

Enquanto aguardamos o videoclipe “Só por hoje” vamos curtindo outro grande trabalho de Toxico Des “El lado oscuro de la luna” já divulgado aqui no Polifonia Periférica.

Sharing is caring!

Deixe um comentário