Lançamento do videoclipe “SEM CURVA NA IDÉIA” do grupo ODISSÉIA DAS FLORES

Odisseia das FloresChegou a hora. O ótimo grupo feminino paulista ODISSEIA DAS FLORES finalmente lança seu videoclipe.  O  grupo de rap que é composto por  Chai, Srta Jô Maloupas e Letícia, surgiu em 2008 e desde então vem superando todas as desconfianças e preconceitos sofridos por um grupo feminino. Mas o trabalho sério e de qualidade fez as meninas superarem tudo e chegarem a esse tão importante momento em sua carreira de lançamento de seu primeiro videoclipe.

Nesta segunda, dia 24 de fevereiro as 19hs, o grupo estará lançando o videoclipe da música

SEM CURVA NA IDEIA” que faz parte do belo álbum “AS PALAVRAS VOAM”. “SEM CURVA NA IDEIA”  tem beat do RODONE SUJEIRA BRASILEIRA e produção e direção de TONI WILLIAN CRO$$$. As 19:00 hs do dia 24/02 o videoclipe estará disponível na integra no Youtube e quem puder ir a São Mateus poderá curtir com as meninas no DENTS BAR ZL em  uma confraternização linda e gostosa  …. segundona é só colar

Como chegar: Rua André de Almeida, Nº 1385, São Mateus. No metro Carrão pegar a lotação Terceira Divisão e pedir pra descer um ponto depois do hospital São Mateus ou pedir pra descer no ponto da lanchonete dos Irmãos Garcia.

Sharing is caring!

Deixe um comentário