Inquérito reflete momento do país em vídeo com releitura de “Som Pra Ladrão”

Inquerito - Ouro Preto 2Material  com direção de Vras77 foi gravado durante show com banda no 9º Festival de Rap de Ouro Preto (MG)

Para cantar o momento em que vive o país em ano de Copa do Mundo, Eleições e rodeado de protestos e manchetes jornalísticas referentes a escândalos políticos, o Inquérito gravou, no último domingo (9), um vídeo da música “Som Pra Ladrão”, do álbum Mudança, durante um show no 9º Festival de Rap de Ouro Preto (MG).

Acompanhado por Dj e banda, o Inquérito deu uma nova roupagem à canção, que integra o disco lançado em 2010 e continua sendo atual.  Nos versos, Renan Inquérito e Pop Black cantam sobre os “verdadeiros” ladrões do país e questionam: “No fim das contas, quem está sendo roubado?”.

Inquerito - Ouro Preto 3Com direção de Vras77 – que já assinou quatro videoclipes do grupo – e filmagem e produção de Marcos Elias, o vídeo marca a nova turnê do Inquérito, que em 2014 deve percorrer o país com a banda, levando mais musicalidade e releituras ao público.

Para Renan Inquérito, a gravação do vídeo é o marco de um momento do Brasil. “A poesia do Inquérito não tem terremoto, vulcão e nem ciclone. ‘Som pra Ladrão’ vai para os verdadeiros ladrões, que são de Brasília (DF)”, considera.

Assista ao vídeo gravado ao vivo, com banda

Sharing is caring!

Deixe um comentário