Rapper ERICK PITT lança mixtape “Soldado Escolhido”

Soldado Escolhido” é o titulo que traz a Mixtape do rapper Erick Pitt. Este trabalho acaba de ser lançado em parceria com a D’Responsa Produções. Erick Pitt é um artista goiano que vem por vários anos se dedicando ao Rap. Iniciou sua trajetória no grupo Conexão Suburbana, onde além de membro foi um dos fundadores. Atualmente o rapper reside na cidade de Brasília-DF… E com muita perseverança que ele chega pra deixar registrado na cena o seu segundo trabalho musical seguindo a linha gospel.

Essa obra vem com 13 faixas. Além do testemunho do artista e então missionário Erick Pitt. A mixagem e masterização foi realizada pelo Dj Brunno Gargamel (Ex Cartel) que já produziu vários artistas de renome como: Dj Jamaika, Cirurgia Moral.

As produções dos beat’s fica por conta de: Mortão [VMG] , Victor Beats, Duck Jay, Dj Gargamel e do Dj Zap que acompanha nos Shows. Nas participações tem as vozes de: Shay Reis, Mjey, LP Bronks [Us Manos], Negrona Rosilene, Uzzy [Caçadores de Harmonia] e do funkeiro Lucky Dias.

As vozes foram gravadas nos studios Primeiro Mandamento e Sergios Studio. A Mix Tape já esta disponível para Downloads Gratuito. Aproveitem e reserve agora a sua clicando no LINK! http://www.mediafire.com/download/rfl41sr5d0a26it/Erick+Pitt+-+Soldado+Escolhido.rar

Contatos: Erick Pitt
Facebook: https://www.facebook.com/ericpit
Email: erickpittcs@hotmail.com
Fone: 61 9644 7514

Sharing is caring!

Deixe um comentário