Rapper Long MC lança videoclipe “Transporte Público” e mostra a falência dos transportes públicos no Brasil.

Videoclipe mostra a precariedade e falência do transporte público da sua cidade “Recife”, mas que na verdade é a realidade é a situação de todas as cidades do Brasil.

O rapper pernambucano  Long MC com um vídeo simples conseguiu retratar de forma clara e objetiva a precariedade e falência do transporte público da sua cidade, mas que é a condição de todo transporte público do país. As cenas retratam Pernambuco não diferem das demais cidades do Brasil. E não podemos esquecer que foi o caos do transporte público o estopim para todas as manifestações que explodiram em junho por todo pais.  O clipe expressa a luta diária de todos aqueles que dependem do transporte público. O vídeo pode ser definido como: simples, oportuno, engajado e comprometido com o social.

A música conta com a participação de Samuel negão e a produção tem a assinatura de Hugo Acioly.  O single fará parte da mixtape do rapper que se chamará “Ultima peça do quebra cabeça”  que se encontra em produção e que será divulgada aqui no Polifonia Periférica.

Sharing is caring!

Deixe um comentário