Rapper Zum vem a São Paulo pela primeira vez

O rapper pernambucano Zum fará show em São Paulo-SP(2013), e promete grande formato de apresentação aos paulistanos.

O rapper pernambucano Zum virá a São Paulo-SP pela primeira vez em outubro de 2013. Ele vai se apresentar no dia 17 (Espaço ação Educativa) A apresentação faz parte do evento de hip-hop Rinha dos Mcs o qual o fundador é o reconhecido rapper Criolo e seu parceiro de palco Dj Dandan(Cassiano Sena)

Pra esse seu primeiro show em São Paulo, a entrada é franca. A previsão é que o show comece às 19h e que o evento termine às 22h. Após a apresentação do rapper, e durante os intervalos, DJs de hip-hop assumirão as picapes. O rapper de 28 anos traz a São Paulo o show que promove os EP’s “Dias Vazios.”, que foi lançado no final de abril de 2012 com os singles “Miragem” e “Abominável”, ambos os singles tiveram participação do beatmaker Mota Beats que além de produzir o instrumental, canta o refrão; o outro EP é o “Resgatado de Conflitos” lançamento mais recente do artista.

Zum vem sendo uma grande promessa da nova geração do rap nacional, ele também é realizador do evento “Luz e Foco Sonoro” e porta a presidência da produtora Luz e Foco com menos de 30 anos de idade, ele vem numa constante ênfase produzindo o seu álbum oficial que se chamará “Eu Respiro Isso”. Zum, parceiro de Mota Beats, ganhou destaque em razão do sucesso do single “Miragem”.

Serviço
Zum em São Paulo
Quando: 17 de outubro de 2013, às 19h às 22h
Onde: Espaço Ação Educativa. Rua General Jardim, 660 – Vila Buarque – São Paulo – SP – Próximo ao metrô Sta. Cecília e República.
Quanto: R$ Gratuito

Sharing is caring!

Deixe um comentário