B.A.D Brooklin Sul – membro de uma família que vive do rap e pelo rap

Lourival Junior vulgo B.A.D Brooklin Sul, no cenário do Rap Nacional desde 1995 , de muito escutar na época Thaíde , Pepeu , Ataliba e a firma , Dj Armando Martins , Ndee de Naldinho , MRN , e Racionais , começou a se interessa pela cultura hip hop como Mc.

O primeiro grupo que atuou, foi o grupo Consciência Negra Mcs, que tinha como integrantes MN , Rick Dj Titico e Juliana no Back vocal, chegando a seu  termino no ano de 1997. A carreira solo iniciou no ano de 2003, porém no ano de 2001 B.A.D Brooklin Sul conheceu o Rapper Sabotage, dentro de um coletivo rumo a galeria 24, vindo a fazer  uma grande amizade que resultou no Batismo da FAMILIA BROOKLIN SUL que é a Família que o Rapper Sabotage deixou.

Com a morte de Sabotage B.A.D Brooklin Sul se juntou a Cello-x (que atuava com Sabotage, como segunda voz ) e Guá Brooklin Sul e após um ano representando em vários show surge o grupo VPN para agregar no time da FAMÍLIA BROOKLIN SUL. O grupo realizou diversos show  em várias cidades como Curitiba, bebedouro, Campinas, Jundiaí, rio de Janeiro entre outras.  Consequentemente virou um dos organizadores do Tributo ao Maestro do Canão Sabotage .

No ano de 2006 os integrantes da Família Brooklin Sul, resolveram seguir em carreira solo, porém existe a união de todos até hoje. No mesmo ano B.A.D Brooklin Sul e Viralata S/A formaram o grupo I.G.V (Irmãos Grana Viva) que tinha o apoio do Studio A.P.G.E (Amil produções , gravações e eventos) junto com a Brooklin Sul.

No ano de 2008 ambos resolveram se separar e B.A.D Brooklin Sul montou um projeto paralelo ao sua carreia solo com Leca Soul . Em 2012 apresentou ao lado de Renato Taroba (presidente da Federação Paulista de Skates ) o programa Black Tv , da emissora Alltv , web tv. No mesmo ano começou outro projeto paralelo a carreira solo com PX Guerreiro Nato e Gladiadores Mcs , que os mesmos deram o nome de 3 Terrores. No mesmo ano também foi convocado por Sandrão RZO para fazer parte da Família Wu-tang Brasil e RZO. Participou do cd do AMF que está para sair em 2013. No momento estão negociando a volta da FAMILIA BROOKLIN SUL com os mesmo integrantes.

B.A.D Brooklin Sul lançará seu primeiro álbum esse ano de 2013 varias participações de peso do rap nacional.

Sharing is caring!

Deixe um comentário