Oficina de Literatura Marginal é ministrada por Renan Inquérito no projeto Net Educação

Participação é gratuita e vagas para as aulas serão divididas em três módulos no espaço Net Educação em São Paulo (SP)

Conectar a literatura com as pessoas é uma das metas do rapper, geógrafo, poeta e educador Renan Inquérito e para isso, ele realiza, entre a sexta-feira (9) e a terça-feira (13) uma oficina de literatura marginal no projeto Net Educação.

A ação, dividida em três dias, é embasada na experiência do autor com o projeto #PoucasPalavras, que envolve um livro de poesias em formato pocket, com poemas concretos, ilustrações, frases curtas (em alusão ao twitter) e fotografias em preto e branco, além de um videoclipe que é também um tributo à literatura contemporânea.

A obra é o resultado do envolvimento do autor com a poesia, que conheceu e começou a fazer ainda criança e com a música, que está intimamente ligado há 13 anos, à frente do grupo Inquérito.

O projeto #PoucasPalavras já percorreu todo o Brasil, com lançamentos e oficinas em bares, centros comunitários, terminais de ônibus, Casas do Hip-Hop, Assembleia Legislativa, Penitenciária de Guarulhos (SP), Fundações Casa e um terreiro de candomblé, além dos locais habituais de leitura, como festivais literários, bibliotecas, projetos e escolas.

Serviço – A oficina acontece na sexta-feira (9), na segunda-feira (12) e na terça-feira (13) de novembro das 14h às 17h no projeto Net Educação, na Rua Otto de Alencar, 270, Cambuci, em São Paulo (SP). As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo email netcomunidadecambuci@projetoasas.com.br ou pelo telefone (11) 3805-7319 e os interessados devem enviar nome, idade e contato.  Mais informações sobre o projeto podem ser acessadas no blog www.livropoucaspalavras.blogspot.com

Sharing is caring!

Deixe um comentário