Casa do Hip-Hop completa 13 anos e tem show do Inquérito na festa de aniversário

Grupo leva o novo formato de show a Diadema e faz o encerramento do evento no centro cultural

É dia de aniversário e os convidados estão em casa. No próximo sábado (31), a Casa do Hip-Hop em Diadema (SP) completa 13 anos e uma festa com várias atividades e artistas convidados.

Manter a cultura de rua viva é um dos objetivos do espaço cultural, que conta com o apoio da Zulu Nation para manter as oficinas, encontros e um acervo sobre a cultura hip-hop no país. Mas, como celebrar é preciso, durante todo o sábado, os portões estarão abertos para todas as intervenções que vão acontecer.

E como não poderia ficar de fora, após uma turnê nacional, o Inquérito volta ao berço da cultura hip-hop no Brasil e leva o novo formato de show ao evento, que mescla os elementos tradicionais do hip-hop, com outros instrumentos como saxofones e violão, além de um espetáculo a parte com beatbox.

Assim, Renan Inquérito e Pop Black nos vocais, encantam o público de todas as faixas etárias com as dobradinhas formadas com Dj Duh, que comanda as pick-ups, Rodrigo, no beatbox e IndioSax, no violão e nos saxofones.

Programação

A programação tem início às 13h com performance de DJs, na sequência, a batalha de dança entre Einten Crew x Time da Casa toma conta do espaço.
Shows com Rogerinho e Thaís no samba rock, e o rap do Matéria Rima embalam o público até as performances de Dj Herdeiro e Set Ninja, que se intercalam com a batalha de dança de Santa Rosa Breakers x Time da Casa 1.
A tradicional batalha de MCs também tem espaço no evento, que também traz ao palco Bá Kimbuta, Dj Davi e o MC Rashid.
A batalha de poesias – Zap Slam – também está na programação, assim como a Back Spin Crew, que duela com a Gang Style. Por fim, o momento do conhecimento precede a final da batalha de MCs, que é fechada pelo show do Inquérito.

Serviço
Aniversário da Casa do Hip-Hop
Quando: Domingo – 29 de julho – a partir das 13h
Onde: Casa do Hip-Hop (Diadema)
Endereço: Rua 24 de maio, 38, Canhema – Diadema (SP)
Valor: grátis
Classificação: livre
Informações: www.grupoinquerito.blogspot.com

Vídeo mostra o evento que ocorre todo ultimo sábado do mês na Casa do Hip Hop em Diadema. Com King Nino Brown e Nelson Triunfo assista.

Sharing is caring!

Deixe um comentário