Inquérito apresenta novo formato de show durante a 2ª ReVirada Cultural

Grupo faz show durante a entrega do Prêmio Dina Di na próxima sexta-feira (11) em Hortolândia

Famoso por pregar e praticar a Mudança – título do terceiro álbum musical – o grupo Inquérito realiza, no próximo dia 11 de maio um show na cidade de Hortolândia, durante a 2ª ReVirada Cultural do município.

A apresentação acontece durante a entrega do Prêmio Dina Di, promovido também pela Secretaria de Cultura de Hortolândia e que reconhece e premia iniciativas ligadas ao hip-hop, executadas em toda Região Metropolitana da cidade de Campinas.

Inquérito - foto Monica Ogaya

Com tambores, um grupo de Maracatu deve cuidar da abertura do show, em que o Inquérito promete levar, literalmente, a mudança aos palcos e a inserção de novos elementos combinados com a releitura de grandes clássicos do rap brasileiro darão o tom à apresentação.

Ainda durante a programação da 2ª ReVirada Cultural, o rapper Renan Inquérito, líder do grupo, faz uma intervenção poética no show do Teatro Mágico, agendado para o próximo dia 13.

Serviço – O show acontece no próximo dia 11 de maio (sexta), às 19h na avenida Brasil, s/n, Jardim Amanda, ao lado da EMEF Jardim Amanda I (Caic). A atividade é gratuita.

Para saber mais sobre o Inquérito, visite o site www.grupoinquerito.com.br

Ouça o disco “Mudanças”

http://tramavirtual.uol.com.br/musica/playlist/dynamic/disco/59929

Sharing is caring!

Deixe um comentário