DeDeus MC comemora dois anos de carreira com twitcam

DeDeus MC

DeDeus MCNa próxima terça-feira (10), a cantora DeDeus MC faz uma twitcam para comemorar o aniversário e os dois anos de  carreira

Para comemorar o próprio aniversário e os dois anos de carreira, a cantora DeDeus MC realiza, na próxima terça-feira (10 de abril), a partir das 22h30, uma twitcam, onde promete contar os novos planos musicais, apresentar músicas novas e mais. “Estamos preparando uma surpresa e um presente para quem acompanha meu trabalho”, promete.

Com muito trabalho, DeDeus MC comemora as conquistas dos dois últimos anos. O EP Destino, lançado em 2011, DeDeus MC foi o destaque no rap nacional com o videoclipe Destino, lançado em comemoração ao Dia do Trabalhador e que alcançou à grade de clipes da MTV, indo para a votação do TOP 10 na emissora.

Revelada em 2010, quando gravou os primeiros sons, a cantora tem canções que passeiam por produções refinadas e vertentes diferenciadas.

O primeiro trabalho está nas ruas, com seis faixas, sendo três inéditas, DeDeus MC conquista pela versatilidade e verdade nos versos.

Serviço – Para saber mais sobre a cantora, acesse o site  www.dedeusmc.blogspot.com. A twitcam será realizada pelo perfil no twitter  @DeDeusMC

Sharing is caring!

Deixe um comentário