MC Bruno B.O. lança clipe da musica Delinquentes

A música Delinquentes é um remix no qual o beat é de Proefx e Bruno B.O. no vocal para um cd de tributo a banda Delinqüentes, banda com 25 anos de carreira, realizado pelo programa Balanço do Rock da rádio Cultura FM (93.7), que na ocasião estava completando 19 anos. Esta música fará parte do EP #FlorestaDeConcreto que em breve será lançado.

Direção: Nilton Pereira diretor e coordenador da TV VIVA

Fotografia: Altair Paixão e Nilton Pereira
Assistente: Osman Assis
Produção: Fabrício Rocha
Edição e Finalização: Anderson Fernandes
Realização: TV VIVA

Sobre MC Bruno B.O.

O compositor e MC Bruno B.O. é nascido em Belém-PA, e um dos pioneiros do Rap e do Ragga no Pará, iniciou a carreira musical na banda de Hard Core/Rap Carmina Burana (1994-2000), onde passou a experimentar a fusão rock, rap e ragga. O momento com a banda Carmina Burana ficou registrado na clássica coletânea de rock paraense da Ná Records, “Açai Pirão” (1997). Em 1999 passa a integrar o M.B.G.C. grupo pioneiro do Rap em Belém.

A partir de 2002, se lançou em carreira solo onde já trabalhou com as bandas Alma Livre Sound System (ragga/rap), Luz de Ras (reggae) e Clã Real (rap/reggaeton). Em 2010 foi 1ª Lugar nas Seletivas do “V Se Rasgum” (maior festival independente do norte do Brasil), onde foi destaque por representar a diversidade do mesmo, além de fazer uma apresentação com destaque para a fusão de estilos (rock/rap/ragga) .

Em 2010 recebeu do Ministério da Cultura o Prêmio Cultura Hip Hop_Edição Preto Ghoez, na categoria “Conexões-Região Norte”, por sua fusão de rap, rock, ragga e espiritualismo, influenciada pela musica urbana paraense. Este prêmio contemplou as ações artísticas de 16 anos de carreira do mc, com composições, ações e intervenções em prol do diálogo e da integração das linguagens urbanas da música contemporânea, com mensagens positivas em prol da união e da compreensão.

Para mais informações:

Telefone: (91)8154-3782  ou  (91) 3258-2136

E-mail: luciacandace@gmail.com

www.mcbrunobo.tnb.art.br

http://www.facebook.com/pages/Bruno-BO-aka-De-Los-Santos/122261021193010
twitter: @mcbrunobo

Confira o clipe da música “Delinquentes” 

Sharing is caring!

3 thoughts on “MC Bruno B.O. lança clipe da musica Delinquentes

    1. É isso ai galera paraense, participem e enviem seus trabalho para publicação. O espaço está aberto a todos.

Deixe um comentário