Kaion lança teaser do clipe “Você me faz bem”

Dirigido por Vras77, o videoclipe tem a participação da atriz Thati Lira e deve ser lançado ainda este mês

O lado romântico da vida. É assim que o músico Kaion aparece no videoclipe “Você me faz bem”. Dirigido por Vras77, o teaser mostra um casal apaixonado, numa pegada que promete balançar as pistas do país.
 Com a participação de Thati Lira, o videoclipe tem previsão de lançamento para o final deste mês e marca o retorno de Kaion ao estilo Black music, desta vez com o álbum solo que leva o mesmo nome da música.
 O single, que teve a produção de Dj Hum já pode ser baixado pela internet e conferido.

O álbum

Com 17 anos de carreira, Kaion deu seus primeiros passos na música ainda aos 07 anos de idade ingressando em uma orquestra como violinista. Mais tarde o músico ingressou na Faculdade Paulista de Artes para estudar canto e teclado, ampliando os conhecimentos musicais.

O novo disco vem pela gravadora Hum Batuque e a faixa “Viver sem Você”, também produzida por Dj Hum e com feat de Tony Bizarro também já liberada para download, agradaos ouvintes e adeptos da Black music.

Além do disco, Kaion pretende lançar um single em vinil, para estimular a arte dos toca-discos. “Será um material voltado aos Djs e colecionadores”, considera.

Serviço – 
Para saber mais sobre o Kaion, acesse o blog www.kaionblack.blogspot.com

Assista o teaser do videoclipe “Você me faz bem”:

 

Sharing is caring!

Deixe um comentário