Tribo da Periferia eleva o nível do “Imprevisível”

A faixa, publicada em 2018, alcançou a marca de 300 milhões de views no YouTube, número expressivo para o segmento do Rap

Nesta semana, o single “Imprevisível”, do duo brasiliense de rap Tribo da Periferia, atingiu a marca de 300 milhões de views no YouTube. O vídeo foi publicado no dia 5 de abril de 2018 e a faixa faz parte do álbum 5º Último.

“A faixa IMPREVISÍVEL significa a coroação de uma história. Acho que essa é uma das obras mais gratificantes pra gente, dá a sensação de dever cumprido e a certeza de que a mensagem foi absolvida por milhões de pessoas. IMPREVISÍVEL é emocionante em cada apresentação, um marco para o Tribo da Periferia. E alcançar esse número de visualizações, é algo indescritível para o gênero do Rap. Acho que nem tenho noção dessa façanha rs. Mas sou muito grato a todos os que contribuíam para este feito. 300 milhões de motivos para agradecer!”, fala Duckjay.

De mim se pode esperar tudo
Menos isso, que cê ta pensando agora
E o resumo, é muito mais que uma longa história pra contar
É o sabor do desprazer, e a aurora
É como um beijo com gosto de vodka
Porque aprendi cedo a fugir da lógica
Tem como maior medo a rotina metódica
E vi que o segredo de uma vida sólida
É quebrar estatística, deixa o mundo girar
Já pensou se eu parasse naqueles dias de chuva hein
Que a lama atrapalhava, e o sol insistia em brilhar
A vida amedrontava mais do que a viela escura
Mas me provou que a loucura é só mais uma dádiva

Duckjay acredita que a mensagem da música contribuiu bastante para o seu sucesso, mas explica que o inédito é sempre bem-vindo. “IMPREVISÍVEL tem uma produção muito original, uma melodia envolvente com frases bem elaboradas e motivacionais, a mistura perfeita para fazer jus ao resultado”, conta.

Fundado há mais de vinte anos em Planaltina, no Distrito Federal, e considerado um dos percussores do rap nacional, os números do Tribo da Periferia impressionam. São mais de seis milhões de inscritos no canal oficial do YouTube e mais de um bilhão de visualizações na plataforma. No Spotify os artistas somam 10.45 milhões de ouvintes, mais de 1.5 milhões de ouvintes mensais e 1.77 milhões de seguidores. 

Este ano o Tribo da Periferia segue dando continuidade ao álbum ‘5º Último’. Recentemente eles lançaram ‘Photoshop’, a décima quarta faixa do disco. Para o primeiro semestre de 2021 um novo projeto já está sendo desenhado, que é o lançamento de um DVD acústico. “Estamos trabalhando bastante em dois projetos muito importantes para serem divulgados até o primeiro semestre de 2021. Ainda não posso dar mais informações sobre eles, mas estou muito feliz pelo resultado que estamos alcançando”, finaliza Duckjay.

SOBRE TRIBO DA PERIFERIA

 Instagram – https://www.instagram.com/tribodaperiferia/

 YouTube – https://www.youtube.com/tribodaperiferia

Sharing is caring!

Deixe um comentário