SP Rock Mapping é palco perfeito para Magüerbes

Festival acontece neste sábado (18) e domingo (19).

Conhecido no cenário independente por misturar música e artes visuais, o Magüerbes coube como uma luva na programação do mini festival SP Rock Mapping, que acontece neste sábado (18) e domingo (19).

O evento tem o intuito de unir o rock e a projeção mapeada, tornando possível a volta das bandas ao espaço público sem que as pessoas sejam colocadas em risco, mantendo o isolamento social em consequência da pandemia de Covid-19. Quatro edifícios da rua Augusta, reduto do rock paulistano, servirão de tela para a exibição do festival, que também poderá ser acompanhado através do canal de Youtube da Secretaria de Cultura de São Paulo.

O Magüerbes preparou um repertório de 30 minutos que inclui o álbum “Futuro”, lançado em 2015 pela gravadora Hearts Bleed Blue (HBB) em CD e LP. As imagens que acompanham a apresentação da banda foram desenvolvidas pelo SHN, coletivo de arte integrado pelo vocalista Haroldo Paranhos.

“Cada música da banda será representada por um desenho/ícone utilizando as linguagens de silk screen, xerox, poster, impressão e colagem, características do SHN, que preparou toda arte gráfica pra animação ser feita junto aos United VJs. SHN e Magüerbes correm lado a lado há muitos anos, praticamente um faz parte do outro e já fizemos diversas experiencias de arte visual x música”, conta o vocalista.

Além do Magüerbes, Ratos de Porão, Orquestra Vermelha, Test, e Verônica Decide Morrer estão no line-up.

Confira a programação:
18 DE JULHO | Sábado
19:00 Verônica Decide Morrer
19:40 Orquestra Vermelha
20:40 Test
21:20 Magüerbes / SHN
22:00 Ratos de Porão

19 DE JULHO | Domingo
19:00 Test
19:40 Verônica Decide Morrer
20:20 Magüerbes / SHN
21:00 Ratos de Porão
22:00 Orquestra Vermelha

Saiba mais:
www.prefeitura.sp.gov.br

Assista a transmissão pelo canal da Secretária de Cultura:
www.youtube.com/c/smcsaopaulo

Garanta a sua cópia de “Futuro”:
www.hbbstore.com

Sharing is caring!

Deixe uma resposta