Sara Bentes lança clipe Eu Quero Mais

Totalmente consciente de seu potencial cantora dá prévia de seu novo álbum em português e inglês.

Com uma mensagem de empoderamento, Sara Bentes estreia seu novo clipe Eu Quero Mais. O audiovisual com direção de Lucas Soares Calixto e coreografia de Marcelle Pessanha expõe toda sua versatilidade vocal e ritmo. Uma frase da música resume bem a vibe do filme: “Você desenha as margens pro meu rio, só que eu sou mar!”. Quem nunca ouviu que não podia fazer um monte de coisas? Sara, pegou esse tipo de expressão para si como incentivo e tornou-se polivalente. “Não vim ao mundo falar de limitação, e sim de potencial”, reflete expandindo consciências. Com essa ambição boa de querer sempre mais, Sara disponibilizou o single em português e em inglês, com produção musical compartilhada com o parceiro de criação Luis Otávio, também em todas as plataformas digitais!

É hora de lançar ao mundo a arte alto astral, inspiradora, que te faça querer se movimentar, dançar e espalhar alegria”, reflete sobre o momento.

Sara sempre contou com o apoio de muitas pessoas e instituições da própria cidade Natal, por isso agradece: 

As externas do novo clipe Eu Quero Mais foram gravadas num espaço cedido pela Secretaria Municipal de Cultura, e é uma arena muito importante na cidade chamada Memorial Zumbi dos Palmares. As internas gravamos no Teatro Gacemss, uma instituição cultural forte na cidade e que me apoia muito desde o início da minha carreira. Foi muito feliz gravar nesses espaços que têm história não só comigo mas com o movimento artístico da minha cidade.”

Sharing is caring!

Deixe uma resposta