Rodrigo Zin embarca em mais um personagem de anime

Mais um Rap de anime feito pelo Rodrigo Zin e dessa vez numa pegada mais agressiva, num estilo Trap, em cima de um instrumental criado por Math Invoker, Tan Beats e Slashrr.

O som se trata do personagem Hyakkimaru.

Hyakkimaru (百 鬼 丸) é um dos protagonistas do mangá e anime “Dororo” Originalmente idealizado na década de 60 pelo saudoso e histórico mangaká Osamu Tezuka (Criador de Astro boy).

Primordialmente a história do personagem gira em torno da busca pelas suas partes retiradas do seu corpo após um pacto feito por seu pai com 12 demônios. Logo após o pacto, Hyakkimaru foi abandonado em um rio e, graças a um médico que o resgatou, conseguiu viver de forma “normal” com diversas próteses. No decorrer de sua jornada, Hyakkimaru firmou um forte laço com Dororo, enquanto era obrigado a enfrentar monstros, presenciar tragédias em um tempo de guerra civil no período feudal do Japão e procurar os demônios que tomaram os seus membros.

“A cada demônio que mato, é assim – Recupero uma parte! Uma parte de mim!”

O som traz toda a jornada de Hyakkimaru de forma resumida, contando suas façanhas após recuperar a sua fala. E novamente temos Rodrigo Zin tomando as dores, a raiva e a frustração do personagem enquanto canta e narra de forma direta, a história do anime.

A arte da capa, foi obra do EZE (@ezeartist) que assim, como na capa de Edward Elric, desenhou o Rodrigo Zin sendo o próprio personagem Hyakkimaru.

Sharing is caring!

Deixe um comentário