GuaiaMoons canta a alegria e a saudade em single de estreia “Tempo Bom”

Projeto une rapper McMãe e o músico e produtor Bernardo Massot

Um som que explora diversas facetas da música brasileira de uma forma moderna e contemporânea. É assim GuaiaMoons, duo formado pelo rapper McMãe e pelo músico e produtor Bernardo Massot, ambos cariocas radicados em São Paulo. A primeira amostra é “Tempo Bom”, que tem participação  do cantor e compositor Dedeco (Dibob, Arretados). A faixa ganhou um clipe que fala sobre a nostalgia de estar ao ar livre e das pessoas que se ama e casou com o momento de pandemia e a saudade dos artistas de sua cidade natal. O single está disponível em todas as plataformas de música digital.

Ouça “Tempo Bom”: https://ditto.fm/tempo-bom

Na sonoridade do GuaiaMoons é possível identificar muitas vertentes e estilos, indo do boombap ao trap, e ritmos regionais brasileiros como o maracatu e a guitarrada do Pará. Elementos caiçaras inserem-se no contexto cosmopolita, com batidas eletrônicas e instrumentos orgânicos.

“Queremos mandar uma mensagem para as pessoas de paz, amizade e saudosismo neste momento pesado e conflituoso. A música fala sobre saudade, o valor da natureza, inclusive a individual, e das amizades… Achamos que ela ganhou um sentido até com algumas coincidências da letra”, conta o compositor, vocalista, arranjador e produtor musical McMãe.

Ele atua no underground carioca desde 1997, ganhou projeção nacional ao lado do parceiro MC Fox, rendendo parcerias com nomes como ConeCrewDiretoria, Raimundos, Dibob, Forfun, Scracho e muitos outros. Atualmente também integra a banda de rock Carranca.

Produtor musical que fazia parte da banda Whipallas, Bernardo Massot atua na área desde 2005 e já trabalhou com nomes como Nave, Edi Rock, Karol Conká, Negra Li, Projota, Rashid, Rincon Sapiência e Rapadura.

O clipe é editado por Rodrigo Lemos com imagens de Guilherme Paranhos, Marcos Base, BombomTojal, Fred Rigor, além de imagens do making of da produção da música. O vídeo ainda conta com participações dos surfistas Marcelo Trekinho, Daniel Cabeção, Gabriel Pastori e Ian Cosenza, do artista plástico Elísio Tiúba e do beatmaker Nixon Silva. “Tempo Bom” está disponível em todos os serviços de streaming de música.

Sharing is caring!

Deixe uma resposta