Aitch lança EP com faixas inéditas; ouça Polaris

Lançamento apresenta os hits “Rain” e “Raw”

O melhor de Manchester, Aitch lançou um novo EP, POLARIS. O robusto projeto de 8 faixas é a prova do motivo pelo qual o garoto de 20 anos é o nome na boca de todos. Em homenagem às suas raízes do norte, o EP recebeu o nome da estrela Polaris, localizada no final do manípulo da Ursa Menor, a aproximadamente 408 anos-luz da Terra. Polaris também é conhecido como NORTH STAR.

Na sequência de sua performance de alta octanagem de “Raw” no Big Weekend da Radio 1, Aitch atingiu seus fãs já extasiados com outra dose de música nova – desta vez na forma de “30“, um single feito com a intenção de dar energia que desembarcou na noite passada com um visual filmado por Manchester, rápido e furioso. Poucas horas antes, Aitch gerou histeria dos fãs com o anúncio da POLARIS. Apresentando faixas inéditas “Safe To Say”, “Zombie”, “Triggered”, “Like Them” e a ode à sua cidade natal “Moston”, o projeto inesperado serve como uma destreza demonstração de habilidade do rapper mancuniano. POLARIS também apresenta o single de sucesso de Aitch, “Rain“, um lançamento colaborativo com AJ Tracey, que depois de figurar no Top 5, ficou no Top 20 do Reino Unido desde então.

Com seu jogo de palavras espirituoso e rápido e versatilidade, Aitch é uma luz brilhante no cenário musical do Reino Unido; uma força dominante. Seu fluxo de marca a qualquer ritmo, Aitch alistou a produção no POLARIS do colaborador de longa data e do companheiro Mancunian Whyjay (“Moston” / “30” / “Raw” ao lado de Sangy), além do grande produtor Kenny Beats (Gucci Mane), (“Safe To Say” / “Zombie”), Cubeatz (“Safe To Say”) e Nils (“Zombie”), o indicado ao Grammy Tay Keith, (“Rain”), AOD (“Like Eles ”) e o incrivelmente talentoso Nastalgyia x Sykes (“ Triggered ”).

Sem dúvida uma das maiores histórias de sucesso do ano passado, a estréia de Aitch “Straight Rhymez” já conquistou mais de 19 milhões de visualizações, sendo creditada como o vídeo que o levou ao centro das atenções e lançado com a ajuda do Northern Quarterz, seu time de gerenciamento.

Desde então, Aitch, com a ajuda de sua equipe Northern Quarterz, deixou uma marca sólida na cena nacionalmente, ele é o ‘Artista em ascensão’ do YouTube, tem uma indicação ao Brit Award e uma vitória no Global Award por ‘Best New Artist.’ Seu vídeo para o single “Taste (Make It Shake)” acumulou 28 milhões de visualizações e, a certa altura, ele até apareceu em quatro músicas na parada oficial do Reino Unido ao mesmo tempo. Um colaborador afiado e parte integrante da cena do rap no Reino Unido, Aitch teve um enorme sucesso com suas participações em Young T e Bugsey “Strike Me A Pose”, Russ x Tion Wayne “Kesha Becky (Remix)”, Ed Sheeran “Take Me Back To London” e, mais recentemente, ao lado do DigDat em“ Ei8ht Mile ”.

Com seus talentos reconhecidos de maneira geral, Aitch é imparável. Ele é o “Artista em ascensão” do YouTube, tem 1,6 milhão de seguidores apenas no Instagram e tem apoio de artistas e veículos como Stormzy, Ed Sheeran, The Face, Clash, The Guardian, Vogue e muito mais.

Ouça POLARIS

Sharing is caring!

Deixe uma resposta