MC Rebecca Lança ‘ Te Levar Pro Cantin’ do EP ‘Carentena’

MC Rebecca segue respeitando a sua “Carentena” e lança música, nesta quinta, dia 28 de maio
E a “Carentena” de MC Rebecca continua. Depois de lançar o single “Tô Presa em Casa”, ela segue dando voz aos solteiros neste período de isolamento social. 
 
Nesta quinta-feira, dia 28 de maio, a cantora vai soltar a faixa “Te Levar pro Cantin” em todas as plataformas digitais de música e com clipe no Youtube. 
 
Já está comprovado que a reclusão provoca mudanças no humor e no comportamento. Nesse sentido, a abstinência sexual cantada por MC Rebecca também mostra as suas várias facetas. Enquanto “Tô Presa em Casa” foi um funk de 150 bpm em que cantava a vontade ávida de fazer sexo, “Te Levar pro Cantin” é uma música cheia de sensualidade e cadência em cima de um trap assinado por LK, integrante do grupo de rap 3030. 
 
Desde que parou a internet com o seu tweet “gente, preciso transar”, MC Rebecca se deu ainda mais abertura para falar de sexo naturalmente e mostrar que o assunto é absolutamente normal e necessário. As músicas com essa temática vão compor o novo projeto da cantora, chamado “Carentena”, com previsão de lançamento quando o desejo de transar passar, rs. 

Sharing is caring!

Deixe um comentário