Aitch lança single inédito “Raw”

Aitch
Faixa segue o lançamento do hit “Rain”, colaboração com AJ Tracey

Depois de alguns meses em silêncio, a potência do rap Aitch encheu os fãs com a nova e impactante “Raw”. O free-style chega na sequência de seu single colaborativo “Rain”, com AJ Tracey – que ainda está no Top 20 do Reino Unido semanas depois e à beira do status de platina.

Um lembrete das proezas líricas e da versatilidade de Aitch, “Raw” vê o talento de 20 anos abrindo caminho através de uma declaração de confiança e verdade; uma recapitulação de seu sucesso até agora. O single (produzido por Whyjay e Sangy) apresenta um visual sombrio (dirigido por KC Locke) – deixando o espectador tenso e viciado em todas as palavras de Aitch. Escondido em um armazém escuro, Aitch é visto sob os holofotes por breves momentos, em um visual de filme de terror que o mantém concentrado apesar de algo à espreita na escuridão. É uma declaração de missão do jovem rapper, que se destacou como um dos talentos mais emocionantes do Reino Unido no momento: “Young Aitch, Big Boss, eu sou o capitão”.

Inspirando seu fluxo de marca registrada a qualquer ritmo, Aitch é sem dúvida uma das maiores histórias de sucesso do ano passado. Cobrindo o The Guardian Guide no mês passado e recebendo apoio de nomes como NME, The Face, GQ, Vogue, Clash e outros, Aitch está rapidamente se tornando um nome de família – até Stormzy e Ed Sheeran são fãs. A estréia de “Straight Rhymez” já recebeu mais de 19 milhões de visualizações, sendo creditada como o vídeo que impulsionou o então adolescente Aitch para o centro das atenções.

Desde então, Aitch, com a ajuda de sua equipe Northern Quarterz, deixou uma marca sólida na cena nacionalmente, ele é o ‘Artista em ascensão’ do YouTube, tem uma indicação ao Brit Award e uma vitória no Global Award por ‘Best New Artist.’ Seu vídeo para o single “Taste (Make It Shake)” acumulou 28 milhões de visualizações e, a certa altura, ele até apareceu em quatro músicas na parada oficial do Reino Unido ao mesmo tempo. Um colaborador afiado e parte integrante da cena do rap no Reino Unido, Aitch teve um enorme sucesso com suas participações em Young T e Bugsey “Strike Me A Pose”, Russ x Tion Wayne “Kesha Becky (Remix)”, Ed Sheeran “Take Me Back To London” e, mais recentemente, ao lado do DigDat em“ Ei8ht Mile ”.

2020 já teve um enorme sucesso para Aitch, e fãs e críticos estão sempre antecipando seu próximo passo.

Ouça “Raw” aqui.

Sharing is caring!

Deixe um comentário