DIA DAS MÃES com “ORAÇÃO”, clipe novo do 3030

Grupo 3030 lança clipe esperançoso na véspera do Dia das Mães

Enquanto a fé é resistência em tempos difíceis, a oração é o momento em que nos enchemos de esperança. É isso que se propõe a fazer o grupo 3030 diante do atual cenário de pandemia do novo coronavírus. LK, Rod e Bruno Chelles tem aproveitado a quarentena para fazer uma viagem para dentro. E, neste sábado, véspera do Dia das Mães, a banda lança o single “Oração” em todas as plataformas de música e com clipe no Youtube.

Dividindo uma casa no Jardim Botânico, bairro do Rio de Janeiro, o 3030 mostra que é possível ir para longe e fundo com os nossos pensamentos, mesmo durante o isolamento social. No videoclipe, as orações que cada um faz sozinho os transportam para cenários inspiradores e tranquilos em que buscam paz.

Apesar do cenário de crise, LK quer mostrar que se pode tirar proveito de situações imprevisíveis como essa: “Só tenho motivos pra agradecer / Sei que até os espinhos e dores / Foram motores que fazem ser quem eu sou”. E Rod assina embaixo: “A vida é um roteiro louco / Filme sci-fi / O mundo inteiro interligado / Não é wi-fi / É o amor”. A voz mansa de Bruno no refrão contempla toda a mensagem da música e funciona quase como um respiro para a fé: “Ó, Mãe / Me guia / Semeia / O que for melhor”.

Dando continuidade ao projeto “Infinito Interno”, álbum previsto para o segundo semestre, “Oração” segue na mesma linha de “Lunar” – música sobre meditação lançada em abril. As duas faixas são mensagens de paz e de autoconhecimento que o grupo pretende levar com este novo trabalho.

Sharing is caring!

Deixe uma resposta