Ela Fez um Lomotif com Thiaguinho MT e do JS O Mão de Ouro

Artistas de “Tudo Ok” lançam promessa de hit nesta quarentena

Durante esta quarenta, aplicativos de vídeo tem se tornado um remédio para o passatempo. E os donos do hit do verão, JS O Mão de Ouro e Thiaguinho MT, sabem muito bem o que faz sucesso entre os jovens. Depois dos challanges no Instagram e os mais de 90 milhões de vídeos no TikTok feitos com “Tudo OK”, os dois lançam, nessa quinta-feira, o clipe de “Ela Fez um Lomotif”. 

Lomotif, para quem não sabe, é um editor que reúne diversos vídeos do rolo de câmera – perfeito para relembrar os momentos felizes pré-isolamento social. Respeitando todos os cuidados da Organização Mundial da Saúde, os artistas, que moram juntos, gravaram todas as cenas no estúdio da produtora e tendo o cuidado redobrado na higiene das mãos.

Thiaguinho MT é o autor da música mais ouvida do Carnaval deste ano, segundo as plataformas digitais Deezer, Spotify e Youtube. Depois de sua turnê internacional feita em março, o cantor começa abril batendo mais de 4 milhões de ouvintes no Spotify. 

JS é o midas do Nordeste dos 4 brega funks que estouraram no Brasil – “Sentadão”, “Hit Contagiante”, “Surtada” e “Tudo OK”. O DJ e produtor musical já bateu a meta de ser o nordestino mais ouvido do país, com 6 milhões de ouvintes por mês.

Sharing is caring!

Deixe um comentário