Conheça o rapper LIL MOSEY, dono do hit “Blueberry Faygo”

Apesar da pouca idade, o rapper norte-americano Lil Mosey é um verdadeiro fenômeno. Aos 18 anos, ele já acumula mais de 18 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 3,4 milhões de seguidores em sua conta oficial no Instagram. Recentemente, ele lançou oficialmente nas plataformas digitais o mega hit “Blueberry Faygo“. O vídeo contendo apenas o áudio da faixa já ultrapassou a marca de 6 milhões de views.

No final do ano passado, uma versão inicial da faixa vazou na internet, foi compartilhada diversas vezes por perfis fakes e ganhou popularidade no Youtube e no TikTok, aplicativo de mídia para criar e compartilhar vídeos curtos. Mesmo os usuários não sendo reais, a popularidade de Lil Mosey foi se tornando cada vez maior. 

No final de fevereiro, “Blueberry Faygo” foi lançada de forma oficial pelo rapper. Rapidamente, a canção viralizou e já é a terceira mais ouvida do Spotify, nos Estados Unidos. Com mais de 2.4 milhões de streams por dia, a música está no Top 25 global da plataforma. Além disso, o single tem sido usado em diferentes memes ao redor do mundo e é uma das faixas mais utilizadas no Tik Tok. Com uma batida enérgica e uma letra de fácil memorização, a canção tem uma pegada bem street e um forte apelo comercial.

Sharing is caring!

Deixe uma resposta