Maria Clara lança versão brega funk do single “Recaída Favorita”

Faixa ganha nova roupagem com participação de Jonas Esticado

Chega nesta sexta-feira (21) às plataformas digitais, a nova versão de “Recaída Favorita”. Com participação de Jonas Esticado, a música de Maria Clara ganha remix com batidas de brega funk e composição de Adryel Lima e Pedro Padilha.

Representando o sertanejo feminino do nordeste, Maria Clara possui repertório que mescla canções originais, versões de hits e parcerias com grandes nomes como Gabriel Diniz, Jonas Esticado, Avine Vinny e Aldair Playboy.

Em 2019, a artista lançou o EP “Quando o Assunto é o seu Coração”, gravado em abril na cidade de Chã Grande (PE) com produção de Juninho Vanerão e Quântica Filmes. A cantora acumula mais de 58 milhões de visualizações em seu canal no YouTube e cerca de 240 mil ouvintes mensais no Spotify.

“Com as batidas do Brega Funk e uma letra apaixonante, fizemos a combinação perfeita”, afirma Maria Clara sobre o novo remix de “Recaída Favorita”. A faixa é uma produção de Juninho Vanerão com realização da 1B Music e está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

Sharing is caring!

Deixe um comentário