“Ímã de Dinheiro” é o primeiro lançamento de 2020 do Jovem Dex

A música traz a energia do verão nordestino

O rapper baiano Jovem Dex lança nesta sexta-feira (07), “Ímã de Dinheiro”, seu primeiro lançamento de 2020. Para o cantor, faixa fala sobre o poder de atração do dinheiro com seu trabalho. “Onde eu for, faço grana com minha música, minha arte. Então fica fácil o dinheiro me perseguir”, canta Jovem Dex.

As gravações do videoclipe ocorreram em janeiro, no Sul da Bahia, na Península do Marau, uma aposta da Hash Produções. Em mais uma collab com a Ogiva Films, a música traz a energia do verão nordestino com o trapstar inconfundível de Jovem Dex, que já cantou o que esperar de 2020: “Imã de dinheiro meu bem!”.

Ouça “Ímã de Dinheiro”

“Escrevi essa música ano passado, estávamos no estúdio do Pedro Lotto em São Paulo, resolvemos ouvir uns beats até que gostei muito de um que ele me mostrou e a música saiu”, conta o artista sobre a criação da música.

O novo lançamento do trapper Jovem Dex, “Ímã de Dinheiro” está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o videoclipe da canção está disponível no canal da Hash Produções no YouTube.

Sharing is caring!

Deixe uma resposta