Delacruz e Lourena são as vozes do novo lançamento do Malibu Studios

“Corda Bamba” é a quinta faixa lançada pelo estúdio

Está disponível nas plataformas digitais, “Corda Bamba”, o quinto lançamento do Malibu Studios. O novo projeto reúne grandes artistas do cenário nacional para colaborações inéditas, e já contou com a participação de nomes como Clau, Luccas Carlos, Lucas e Orelha, Azzy, Nego do Borel, Sandra de Sá, entre outros. 

Desta vez, Delacruz e Lourena, dois dos principais artistas que surgiram na onda do rap acústico, juntaram o seu potencial melódico para passear pela base pop produzida por Kevin. 

Ouça “Corda Bamba”

As linhas potentes trazidas pela cantora carioca evoluem até chegar em um refrão tão impactante quanto, e abrem caminho para o segundo verso de Delacruz, cantando de maneira suave os seus sentimentos perante a vida. “Corda Bamba” abre o ano do Malibu Studios, que promete trazer lançamentos cada vez mais frequentes em seu canal.

O novo single “Corda Bamba”, parceria de Delacruz e Lourena, assinado por Malibu Studios, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da canção está disponível no canal do estúdio no YouTube.

Sharing is caring!

Deixe um comentário