‘Circles’, álbum póstumo de MAC MILLER, será lançado na próxima semana

Mac Miller
Um álbum póstumo de Mac Miller será lançado este mês.

Circles, o primeiro projeto desde a morte de Miller em setembro de 2018, será lançado em 17 de janeiro. Em uma declaração publicada pelos pais de Miller em sua conta no Instagram, foi revelado que o Circles servirá como “um álbum complementar” para o seu trabalho de 2018, indicado ao Grammy, Swimming.

“Na época em que ele faleceu, Malcolm estava no processo de gravar seu álbum complementar no Swimming, intitulado Circles“, diz o post. “Dois estilos diferentes que se complementam, completando um círculo – Nadar em Círculos era o conceito”.

Os pais de Miller também explicaram como o produtor Jon Brion – que ajudou Miller na natação – desempenhou um papel fundamental para ajudar o Circles a alcançar sua linha de chegada indescritível. “Após sua morte, Jon se dedicou a terminar os Círculos com base em seu tempo e nas conversas com Malcolm”, detalharam seus pais. “Somos eternamente gratos a Jon e àqueles que deram o melhor de si pela difícil e emocional tarefa de divulgar esse corpo de trabalho”.

Por mais assustadora que fosse a tarefa de compartilhar as notícias com a base de fãs, os pais de Miller esperavam comunicar o lançamento do projeto “de maneira significativa, mantendo sagrado o que deveria ser mantido sagrado”.

Louvado por sua vulnerabilidade e tons sombrios, Swimming estreou em terceiro lugar na Billboard 200, vendendo 66.000 unidades equivalentes a álbuns. Após a morte de Miller em setembro de 2018, o Swimming voltou ao top 10, chegando ao sexto lugar com 67.000 unidades equivalentes a álbuns. Mais tarde, em novembro, Swimming recebeu uma indicação ao Grammy de melhor álbum de rap.

Sharing is caring!

Deixe um comentário