Rappers da $IFRA anunciam show no Planeta Atlântida

Esta será a primeira vez que o festival contará com um palco dedicado ao hip-hop, o Planet Beat.

Após o lançamento de “Gata Braba” e “Paris Café”, os rappers da $ifra acabam de confirmar presença no maior festival de música do sul do país. Dia 31 de janeiro de 2020, Inóspito, Maza, Nando e Vescovi participam do Planeta Atlântida. Gravadora independente de Esteio (RS), a $ifra está entre os principais representantes do rap do sul do Brasil. 

Esta será a primeira vez que o Planeta Atlântida contará com um palco dedicado ao hip-hop. Chamado de Planet Beat, o espaço tem curadoria do Rap In Cena, maior festival do gênero no sul do país. Entre as atrações, destaque para o fenômeno do trap, Sidoka, além das renomadas Batalha da Aldeia e Batalha Olimpo. 

Vale destacar ainda que os MCs Maza e Vescovi, entre os dias 7 e 13 de dezembro, passaram por São Paulo. Na ocasião, estiveram em estúdio com Cjota, Mano Rick e Wes Di Castro, das gravadoras Aldeia Records, RCK Records e Lekhaina, respectivamente. Ações que também fazem parte de projetos para 2020.  É aguardar para ouvir!

Enquanto isso, confere aí o último lançamento da $ifra. Ouça agora, “Paris Café”.

SOBRE A $IFRA

Idealizada por Bruno Wentz e Gabriel Vescovi, a gravadora independente de rap $ifra é de Esteio, Rio Grande do Sul. O selo lança músicas de artistas de rap comprometidos com sua ideologia. O casting atual é composto por Artur Tuts, Inóspitto, Kishimoto, Maza, Mura, Nando, Rafa Saraiva e Vescovi. Além disso, a $ifra tem parceria com nomes de todo o país como Pelé Milflows, MZ, CT, Leal, Raillow, NP Vocal, Denov e Maomé.

Sharing is caring!

Deixe um comentário