Costa Gold lança clipe de “Fogo de Chão”

Clipe alcança meio milhão de views em menos de 24 horas

Pioneiros do subgênero trap/plug, o Costa Gold lança pela Som Livre a impactante “Fogo de Chão”. Nas vozes de Predella e Nog, a faixa traz em versos as conquistas e luxos alcançados pelos rappers através do sucesso de suas músicas, às custas de muito trabalho e dedicação. Com direção de Matheus Rigola, o clipe traz o grupo interagindo com amigos em uma celebração com o tradicional churrasco de chão brasileiro. A faixa já está disponível em todas as plataformas de música, – ouça –, e o clipe no canal de YouTube do grupo.

Segundo Predella, o Costa Gold é adepto do churrasco de chão em suas comemorações e por isso o mote da música. “No Costa Gold a gente costuma celebrar  nossas conquistas e novidades com um belo churrasco, afinal é uma tradição brasileira, entre família e amigos. Na música falamos sobre a atual cena do hip hop e também de vivências pessoais, é como se fosse um papo entre amigos. Quando eu comecei a escrever já fiquei imaginando as cenas do clipe, acho que o pessoal vai gostar do resultado, é diferente do que tem rolado na cena ultimamente”. Predella também adianta que estão preparando um álbum de inéditas para 2020, que promete superar as expectativas de seus fãs. “Estamos trabalhando muito e com altas expectativas para o ano que vem. O público já pode se preparar para ver logo 2 lançamentos no início de 2020”. 

“Fogo de Chão” – Costa Gold
Lançamento Som Livre – 29 de novembro/2019
 
Sobre Costa Gold 
 
Fundado em 2012 por Predella, o grupo paulista de rap Costa Gold já produziu cinco CD’s. Em 2015, na formação oficial, com Nog, Predella e DJ Cidy, lançaram o CD ‘.155’ que trouxe a nova identidade do grupo e surpreendeu o público com músicas irreverentes e inovadoras. Possui ainda outros dois CDs em conjunto com o Cacife Clandestino, no projeto ‘Cacife Gold’. Para sustentar o público, o grupo investiu na produção de singles em 2016, mostrando que possui um trabalho muito consistente e íntegro. Em 2017, após estabelecer-se no cenário como um dos maiores na história do  rap nacional, lançou o CD ‘300’,  que trouxe como participação os novos nomes do rap para 2018 e tinha como objetivo defender todo o legado que foi construído pelo Costa Gold. O grupo faz músicas que retratam de uma forma diferente as vivências e conclusões, sendo elas boas ou ruins, de temas observados e vividos não só pelos artistas, mas por todos que escutam e se identificam com o som. As batidas são instrumentais, criadas por produtores musicais, que vão do boom bap ao trap, com bastante influência internacional e nacional, desde o samba de raiz do Brasil até o trap de Atlanta. O Costa Gold é o pioneiro do segmento a conquistar números milionários no YouTube, hoje já são mais de 600 milhões de visualizações.

Sharing is caring!

Deixe um comentário