Trippie Redd acaba de lançar o álbum “A Love Letter To You 4”

O cantor e compositor norte-americano Michael Lama White IV, conhecido artisticamente como Trippie Redd, acaba de lançar seu mais novo disco de estúdio. Intitulado “A Love Letter To You 4“, o compilado tem 21 faixas e é recheado de participações especiais, como Juice WRLD, Lil Yatchy, Chris King, entre outros.  

 O novo disco é resultado da quarta parte do projeto “A Love Letter To You”, trabalho que teve início em 2018. Na última terça-feira (19), o rapper divulgou a faixa “Who Needs Love“, que também faz parte do repertório do novo álbum.  A música vai ganhar um videoclipe e os fãs nem precisam se alongar na contagem regressiva. A produção audiovisual será disponibilizada ainda hoje, no canal oficial do cantor.

 Em agosto deste ano, Trippie Redd lançou o álbum “!“, contendo 14 faixas, alcançou a terceira posição na Billboard Hot 200. O disco inclui em seu repertório os hits “Under Enemy Arms” e “Mac 10”, esta última com a participação de Lil Baby e Lil Duke, cujo videoclipe já ultrapassa os 33 milhões de views.

Apesar da pouca idade, o jovem, de apenas 20 anos, já foi reconhecido com múltiplos Certificados de Ouro e Platina, além de acumular 5 bilhões de streams desde o início de sua carreira, há pouco mais de dois anos. Com os discos “A Love Letter To You 3” e “LIFE’S A TRIP”, lançados em 2018, o norte-americano também já conquistou duas estreias, em apenas cinco meses, no Top 5 no Billboard Top 200.

 Desde o lançamento de seu primeiro EP, “Awakening My InnerBeast”, em 2016, Trippie Redd se tornou um dos nomes mais populares e cobiçados no mundo do hip-hop/rap. Ele já lançou sete  EPs, quatro mixtapes e dois álbuns de estúdio, alcançando boas posições nas principais paradas musicais.

 Com mais de 10 milhões de ouvintes mensais no Spotify, o cantor anunciou recentemente sua turnê “Love Me More” para 2020, que vai passar pelos Estados Unidos e Europa. O rapper já tem apresentações marcadas até março do ano que vem. Trippie Redd é considerado um artista único. Além de sua rápida e impressionante ascensão, ele continua a desafiar as regras, o sistema, e conquista elogios por onde passa.

Sharing is caring!

Deixe um comentário