Com o projeto #BlackIsPower, ONErpm lança especial sobre a semana da Consciência Negra

Falando sobre representatividade, ancestralidade e luta, Luciana Mello é a primeira convidada da série de pílulas

O dia da Consciência Negra ou de Zumbi é de fundamental para que sejam lembradas as personagens da luta do povo preto por liberdade e reconhecimento da grande contribuição na história do Brasil. A data instituída com a lei 10.639 de 2003, é importante também para que a busca por direitos raciais se mantenha sempre em pauta até que estes sejam garantidos, como prevê a constituição.

E em homenagem ao mês da Consciência Negra, a ONErpm apresenta o projeto #BlackIsPower, que reúne grandes nomes da música em pílulas sobre representatividade, ancestralidade e luta. Relembrando sucessos sobre o tema, artistas como niLL, Danna Lisboa, Brunno Ramos, Karol de Souza, Luciana Mello e Felipe Flip resgatam em suas trajetórias momentos importantes para música brasileira, além de composições que marcaram suas carreiras.

Como estreia do projeto #BlackIsPower, a lenda da Black Music, Sandra de Sá, participou de um Showcase exclusivo nos estúdios da ONErpm nesta segunda-feira (18), onde contou marcos importantes da sua carreira e luta, além de interpretar grandes sucessos como “Olhos Coloridos” e “Energia Surreal”. 

Para dar início a ação, convidados para o primeiro episódio a cantora Luciana Mello, que começou na música aos 5 anos de idade e se tornou um dos maiores nomes da MPB, voz de sucessos como “Alma Negra” e “Na Veia da Nêga”.

As pílulas serão publicadas no Instagram da ONErpm Brasil de 20 à 26 de novembro, às 18 horas. Assista o primeiro episódio de #BlackIsPower com Luciana Mello.

Sharing is caring!

Deixe um comentário