Edgar lança clipe de “Líquida”

Enquanto roda o mundo com a turnê do premiado álbum “Ultrassom” (2018/ Deck), Edgar apresenta o videoclipe de “Líquida”. O clipe, que conta com a direção de André Oliveira, faz parte do álbum lançado pelo artista em 2018.

O vídeo segue na pegada ecológica que o artista propõe em suas músicas e no próprio figurino. Um personagem aquático faz uma provocação subjetiva sobre as políticas públicas, ou seja a responsabilidade das ações sustentáveis é de todos: governo, setor privado e consumidor.

“Tenho a preocupação que o impacto ambiental seja o menor possível em todas as minhas produções. Alimento essa preocupação com o planeta em que vivo, respeitando as diferenças entre os seres humanos e propondo as conexões, através das coisas que temos em comum. Esse é o poder da música: compartilhar e conscientizar.”, afirma Edgar.

Sobre Edgar:

O rapper de Guarulhos é multiartista, poeta e performer. Seu disco Ultrassom (2018/Deck), produzido por Pupillo, alcançou ótima repercussão de público e crítica. O artista também tem uma marcante participação no disco de Elza Soares com a música “Exú nas Escolas”, e no mais novo álbum do BaianaSystem, na faixa “Sonar. 

No mesmo ano de lançamento ele foi indicado a artista revelação no Prêmio Multishow e APCA – Associação Paulista de Críticos de Arte. O álbum recebeu menções nas listas dos melhores álbuns do ano da Rolling Stone Brasil, Estado de São Paulo, APCA, Bravo e Noize, e o show de Ultrassom  entrou na lista dos melhores de 2018 da Folha de São Paulo, Diário Online e do site Popload.

Edgar já passou pelos maiores festivais de música do Brasil, como RecBeat, Bananada e Rock in Rio, em participação especial no show de Elza Soares. Ainda em 2019 se apresenta no Festival Les Trans Musicales, na França, e em 2020 sobe ao palco do Lollapalooza Brasil.

Sharing is caring!

Deixe uma resposta