Fabio Brazza lança “Preço do Papel”

O rapper, compositor e escritor Fabio Brazza lança o single “Preço do Papel”.

Dando sequência em seu projeto de experimentar diversos gêneros, a faixa gravada na White Monkey Records com produção de Caio Paiva, é uma colaboração com Nog, do grupo Costa Gold, e já está disponível em todas as plataformas digitais com distribuição da Ditto Music.

“‘Preço do Papel’ é a música mais ousada do meu novo trabalho, diz Brazza. “Além de ser a primeira vez que canto num beat de Funk, a parceria com o Nog, apesar de parecer inusitada, caiu como uma luva e era como se já rimássemos a muito tempo junto. Foi um som que ousei ser diferente do que meu público está acostumado a me ver e espero que a galera goste”, completa.

Ouça “Preço do Papel” aqui

O lançamento chega acompanhado de um videoclipe dirigido por Léo Papel. “O vídeo trás o papel como elemento de renovação, intelectualidade e poder das pessoas através do conhecimento”, diz o diretor.

O cenário escolhido foi uma empresa de reciclagem e suas engrenagens. Para Léo, “por se tratar de um artista que eleva em seus trabalhos a importância da poesia e da literatura, o projeto potencializa através da ação da reciclagem uma forma de cultuar a sua importância e utilizar como elemento estético e metafórico o reuso e a sustentabilidade da matéria prima comparada com a cultura da economia criativa, a inovação de ideias e a importância da renovação ideológica sobre a sociedade e o meio ambiente”.

 Distribuição digital: Ditto Music

Sharing is caring!

Deixe um comentário